sábado, 14 de janeiro de 2012

Erkan Oğur & İ. Hakkı Demircioğlu - " Bülbülüm Altın Kafeste"

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de sugerir que escreva sobre instrumentos musicais turcos especiamente o saz! Eu ganhei um de presente e quero aprender a tocar, quase não encontro informações sobre acoder e afinações, mesmo em inglês quase não tem nada.

paquistanesa ocidental disse...

Achei um paraíso neste blog. Eu amo música Turca, esse idioma me fascina. Já estou seguindo!

Moda Intima Beijo Roubado da Fabrica disse...

Merhaba!
Amei esse blog,estou aprendendo o idioma Turco,e o blog está me ajudando muito,pois amo a Tutquia esse país secular com
sua história,costumes,cultura etc.
teşekkür ederim!
Gal Neris

Salete Marinho disse...

Ha anos procurava um sitio que me mostrasse algo musical da Turquia. Amei, e parabéns pelo blog.
Salete