segunda-feira, 19 de abril de 2010

Erdal Erzincan - "Kaytağı"

3 comentários:

Cdm disse...

Olá Lídia!
Acompanho e gosto muito do seu blog, conhecendo e ouvindo as músicas desse lindo país que é a Turquia. Parabéns pela iniciativa!
Por isso mesmo, te dei um selinho Prêmio Dardos. Lá no meu blog tem todos os detalhes sobre ele!
Um abraço, CDM

Unknown disse...

Olá Lídia! Adorei seu blog, adoro a música turca, aliás, adoro a Turquia, tenho un sonho que ainda vou realizar que é conhecer o Líbano, Síria e Turquia. Já estou te seguindo!
bjosss

HTSR disse...

Tenho acompanhado teus blogs acerca da Turquia há tempo. Sou do Brasil e, apesar de nunca ter estado naquele país, tenho grande gosto pela cultura turca, o que inclui sua música. Tenho centenas de músicas da Turquia, em diversos estilos. Para mim é um dos países mais ricos, musicalmente, do mundo. Justamente por ao mesmo tempo em que valoriza sua tradição se abre para o conhecimento e influência dos ritmos e estilos do ocidente, sabendo fazer - quando é o caso - magistralmente a fusão em um resultado admirável. Parabéns por teu trabalho e esforço em divulgar essa cultura e nos manter atualizados sobre o que ocorre nesse país.